As vezes procuro respostas para saber o que aconteceu ou porque aconteceu, tento achar alguma coisa tangível e uma esperança boba no futuro.
Procuro, acho, encho a minha cabeça de informações, notícias, sons ou qualquer coisa que me faça não sentir tanto quanto eu sinto mas no final isso não funciona, ainda que eu fizesse de tudo, lê se de tudo e não parasse um só minuto ainda sentiria falta de alguma coisa, sentir a falta de um toque, um calafrio, uma vontade boba de sorrir sem motivo, de fazer um macarrão a la fagi e muitas outras coisas.
Olhar fotos, recentes ou não, viagens com ou sem alguém mas que passam pela sua cabeça e como seria , e a pior parte, aquele costume de estar, ter alguém com você para pisar no seu pé, dar conselhos e vice versa, passar as tardes de domingo ou sentir falta nas épocas especiais.
A gente lembra do que foi dito, dos porquês e sabe que alguma coisa aconteceu e também foi culpa sua ou da outra pessoa, mas não importa,
Algumas com razão outras por motivos bobos, nós fazemos as contas, entendemos oque aconteceu e ainda assim sempre resta uma esperança.
Coisas de ser humano. Não pretendo tentar entender o mundo, nem escrever frases bobas ou de alguém sábio apenas porque é bonito escrever,
Quero lembrar sempre das melhores partes, quero tentar viver, quero poder sentir e corrigir todos os meus erros
Lembrar dos olhos verdes e acreditar que posso mudar tudo isso
Não desejo piedade, não quero me sentir mal
Quero Mudar o Mundo, quero ser feliz
Não quero ser rico ou famoso, apenas poder dizer que fiz o meu melhor
Que nunca desisti daquilo que gosto
Que nunca vou ficar me lamentando pelo que perdi
Mas mudar e sentir isso e então
Ter aquilo que mais amo de volta
Se alguém ler isso algum dia espero que pense que
Perdi algo muito especial, talvez único e que sinto falta

Nenhum comentário:
Postar um comentário