quarta-feira, 4 de maio de 2011

A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar e escutando "o jeito é dar uma fugidinha com você"



Na minha cabeça agora passam mil coisas, vejo cartõs de visita, idéias sobre trabalho, amor, coisas criativas para chamar a atenção de uma pessoa ou de muitas, procuro conteudo, leio, questiono, vejo o mundo com outros olhos que não estão institucionalizados e veem tudo como um único caminho. Ainda passo mensagens sms para imaginar a voz das pessoas e tentar aplacar um pouco esta vontade de conversar, rir como antes.
Tento não ver as fotos mas elas estão na minha cabeça, tento não lembrar dos bons momentos mas eles estão na minha cabeça e os lugares onde tudo aconteceu nem se fala.
Ainda espero a ligação surpresa de alguem e quando acontece sinto uma sensação de calma.
E imagino as pessoas lendo esta blog, coisa moderna, sinto vontade de viajar, sumir e recomeçar, queria que as coisas fossem diferentes, e as vezes me coloco nas fotos e imagino como seria.
mas o grande barato disto é poder imaginar, dar risadas dos momentos, de um pouco de tudo.
Ainda olho para atrás, vejo o que perdi, tento me acostumar, uma parte parece que esta começando a se acostumar, a mudar todavia a outra parte sente falta, costumava dizer que o meu coração estava batendo pela metade, sem rumo e ainda me sinto assim. É estranho olhar para o lado e sentir falta de algo, de alguém para pisar no seu pé, cuidar um pouco de você.
No entanto como dizem os ditados populares, escrever sobre isso e as vezes dar risadas de tudo que aconteceu ajuda a não sentir tanto, a se livrar um pouco das coisas. Palavras ainda machucam, atitudes também mas quero imaginar que isso é uma fase, um momento que passou ou vai ficar.
Escrevo isso e mais coisas, penso mil vezes mais rapido do que escrevo, quero poder voltar no tempo, queria tantas coisas, ouvir o "potinho de novo", "baixinha".
Sei que todos erram e até acredito nas aventuras mais impossiveis, e ao mesmo tempo desejo que tudo dê certo, mas embora digam que você tem que sair, não ficar em casa, pensar outras coisas, viajar e quem sabe esquecer ainda acredito na tese que toda pedra jogada no lago dos pensamentos ainda faz muitas ondas.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Estou cansado, quero mudanças, perdi algo ou alguem especial que é unico, me sinto perdido, as vezes eu gostaria de poder fazer o tempo voltar atrás mas não posso, quero isso tudo de volta e ainda acredito, estou cansado de mesmice, estou cansado de ser legal.
Uma vez alguem disse que gostaria que eu tivesse mais fé, que fosse um crente, mas não tenho tempo para esperar, se for ajudar que ajude agora, não amanha não depois, agora.
Perto de todos e tudo eu sei ler mais, ser ver mais alem, e sei que o mundo é muito maior para mim, quero ir alem onde o ceu não é o limite, quero alguem especial que perdi do meu lado, por mais dificil que ainda seja, mania de brasileiro.
Estou de saco cheio de me importar tanto, Estou saco cheio de oferecer tanto e não ganhar nada.
Sou legal, sincero e honesto, sou batalhador e ainda tenho de aguentar gente horse.
Faço tudo que posso, gosto de correr atrás do que quero e ainda assim reclamam.
As vezes gostaria de sumir, cuidar da minha vida e esquecer os outros.
Não quero ser chato, ser grosso mas não peço o mundo, só peço um obrigado, um sorriso, um sentimento, é tudo que quero das pessoas, não quero reconhecimento até porque as pessoas são mesquinhas demais para isso, tudo que quero as vezes é desaparecer, ter a minha vida e desligar o telefone e se me ligarem, espero no minimo respeito, senão nem me procurem.
Ser Legal demais só se fode. Quer saber se algum dia me ligarem, liguem porque se colocaram no meu lugar, pensaram como eu estaria e não como um dia cheio de protocolos de como fazer as coisas. minha mente é livre, eu vejo números, pessoas, combinações, sei interpretar as pessoas, não espero um mundo justo mas ja estou de saco cheio.

domingo, 1 de maio de 2011

Pensamentos

As vezes procuro respostas para saber o que aconteceu ou porque aconteceu, tento achar alguma coisa tangível e uma esperança boba no futuro.

Procuro, acho, encho a minha cabeça de informações, notícias, sons ou qualquer coisa que me faça não sentir tanto quanto eu sinto mas no final isso não funciona, ainda que eu fizesse de tudo, lê se de tudo e não parasse um só minuto ainda sentiria falta de alguma coisa, sentir a falta de um toque, um calafrio, uma vontade boba de sorrir sem motivo, de fazer um macarrão a la fagi e muitas outras coisas.

Olhar fotos, recentes ou não, viagens com ou sem alguém mas que passam pela sua cabeça e como seria , e a pior parte, aquele costume de estar, ter alguém com você para pisar no seu pé, dar conselhos e vice versa, passar as tardes de domingo ou sentir falta nas épocas especiais.

A gente lembra do que foi dito, dos porquês e sabe que alguma coisa aconteceu e também foi culpa sua ou da outra pessoa, mas não importa,

Algumas com razão outras por motivos bobos, nós fazemos as contas, entendemos oque aconteceu e ainda assim sempre resta uma esperança.

Coisas de ser humano. Não pretendo tentar entender o mundo, nem escrever frases bobas ou de alguém sábio apenas porque é bonito escrever,

Quero lembrar sempre das melhores partes, quero tentar viver, quero poder sentir e corrigir todos os meus erros

Lembrar dos olhos verdes e acreditar que posso mudar tudo isso

Não desejo piedade, não quero me sentir mal

Quero Mudar o Mundo, quero ser feliz

Não quero ser rico ou famoso, apenas poder dizer que fiz o meu melhor

Que nunca desisti daquilo que gosto

Que nunca vou ficar me lamentando pelo que perdi

Mas mudar e sentir isso e então

Ter aquilo que mais amo de volta

Se alguém ler isso algum dia espero que pense que

Perdi algo muito especial, talvez único e que sinto falta